POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCA — DB TENDÊNCIA
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo nos devolver? Solicitamos que leia com bastante atenção os itens abaixo, que a auxiliarão em meio a esse processo!!
1. Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para que nos informe via WhatsApp ou Direct, a sua solicitação sendo ela
Troca ou Devolução!
2. Acaso a peça apresente algum defeito, aconselhamos para que entre diretamente em contato com o nosso WhatsApp (94) 99194-9673
3. Se tratando de Troca & Devolução, há alguns critérios que analisamos mediante a o momento em que recebemos as mercadorias. Esses critérios são:
• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (como por exemplo: manchas e odores) ou até mesmo serem lavadas. Acaso a peça retornar e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos e a peça será devolvida a (o) cliente!
4. RETORNO DA MERCADORIA
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
5. DEVOLUÇÃO // REEMBOLSO
A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento.
ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE PELO
NOSSO
WHATSAPP (94) 99194-9673